• Unidade Barueri: R. Benedita Guerra Zendron, 91
    Vila Sao Joao, Barueri - SP, 06401-190

Pré-Escola

Agora a criança já está numa fase de mais responsabilidade, onde sairá alfabetizada, pronta para a primeira série.

Nesta fase, a criança já terá capacidade de lutar pelos seus direitos e realizar os seus deveres. A professora prepara a criança para "enfrentar" e "mudar" o mundo lá fora, criando assim um cidadão

Nesta fase, a construção do saber é uma ação ativa onde a criança é sujeito principal.

Os ambientes e salas de aula são preparados para oportunizar a experimentação, estimular a cooperação, criatividade e participação.

O trabalho enfatiza o processo de aquisição da linguagem oral e escrita e o número limitado de alunos em cada grupo possibilita uma interferência contínua e efetiva da equipe de educadores, envolvendo e motivando-os para a aprendizagem.

Meio Período | Período Integral | Período Intermediario

Doce Magia
Fale com a gente via WhatsApp

Dê o primeiro passo

Informe seu e-mail ou telefone e saiba mais de nossa escola.