• Unidade Barueri: R. Benedita Guerra Zendron, 91
    Vila Sao Joao, Barueri - SP, 06401-190

Bercário

Como, normalmente, será o primeiro contato tão intenso do bebê com outras pessoas que não as da família, nós da Escola , transmitimos carinho, afeto, segurança, confiança aos pais e aos próprios bebês, e tudo com muita dedicação e profissionalismo.

Em ambientes apropriados, os bebês terão berços individuais para um repouso tranquilo e uma ampla área arejada para a estimulação.

Além da higiene e alimentação, é realizado um trabalho de estimulação com os bebês, garantindo oportunidades para que sejam capazes de criar uma progressiva autonomia e, assim, aos poucos aprenderem a sentar, engatinhar, segurar a mamadeira, andar e comer sozinhos, entre outros.

A alimentação é balanceada e nutritiva, de acordo com a idade e a necessidade de cada bebê.

Meio Período | Período Integral | Período Intermediario

Doce Magia
Fale com a gente via WhatsApp

Dê o primeiro passo

Informe seu e-mail ou telefone e saiba mais de nossa escola.

Depoimentos