• Unidade Barueri: R. Benedita Guerra Zendron, 91
    Vila Sao Joao, Barueri - SP, 06401-190

Atendimento Educacional

Visando assumir um compromisso ético com a educação de qualidade a escola DOCE MAGIA mantém convênio com o sistema POSITIVO DE ENSINO.

• Acompanhamento Pedagógico:
Sistema Positivo de Ensino, material didático próprio, apoio do sistema de ensino e acompanhamento das atividades pedagógicas (planejamentos) por profissional competente (PSICOPEDAGO), incentivo à cultura e educação para a diversidade.

Para cada fase, está estabelecido um plano de trabalho didático pedagógico, considerando a importância do trabalho da educação infantil como primeira etapa da educação básica, sendo priorizado o desenvolvimento integral da criança. A Escola de Educação Infantil “DOCE MAGIA” atende criança as nas seguintes modalidades de ensino

Rotinas diárias e Cuidados
Oferecemos ás nossas crianças os cuidados essenciais ao seu desenvolvimento físico, motor, afetivo, social e cognitivo.

• Cuidados com a higiene:
Banho, trocas, etc

• Cuidados com alimentação:
Considerando que a infância é uma fase de grande importância para estabelecer hábitos alimentares saudáveis, a  escola se preocupa em preparar e  oferecer  toda a alimentação aos alunos. Os cardápios são elaborados mensalmente, respeitando as necessidades nutricionais diárias para esta fase da infância, em refeições fracionadas  e balanceadas.  São oferecidas às crianças 5 refeições diárias, sendo estas, dividas em: café da manhã, lanche da manhã,almoço, lanche da tarde e jantar.

• Lazer e Recreação:
É estabelecida uma  rotina semanal e diária de brincadeiras com  orientação didático-pedagógicas, em espaços abertos e fechados, adequadas à faixa etária  das crianças por turma, com uma vasta exposição de brinquedos e materiais diferenciados, que estimulam  o desenvolvimento da criança. São previstas no calendário anual da escola algumas saídas a campo, Estudos de Meio e passeios diversos como ao Zoológico, Parques e Exposições.

• Atividades extracurriculares:
Balé, dança e expressão corporal e Inglês.

Doce Magia
Fale com a gente via WhatsApp

Dê o primeiro passo

Informe seu e-mail ou telefone e saiba mais de nossa escola.

Depoimentos